terça-feira, 21 de junho de 2011

Suco Natureba



Eu estava levando uma vida como poucos legumes, frutas e verduras. Sabendo da importância deles à minha saúde fiz um propósito comigo mesma: começarei a comer 3 frutas por dia. Está bem, eu sei que não é só isso que eu preciso mudar em minha rotina, mas estou começando por aí. Tomei esta decisão a duas semanas atrás. Desde lá já tomei muita vitamina de banana, maçã e mamão; já comi muita banana amassada, morango, açaí e suco de laranja.
Quando acordei hoje, reparei que as frutas de casa estão acabando!
Hoje resolvi fazer um suco diferente e bem saudável para tomar de café da manhã e o apelidei de Naturaba. É um suco a base de cenoura, laranja, limão e gengibre. Eu sei que ele não vai agradar a todos, mas ficou saboroso e muito saudável.
 Vale a pena se preocupar com a saúde em nossa alimentação, eu já reparei que estou me sentindo mais disposta e que ando comendo menos “porcarias” no decorrer do dia.


Ingredientes
Suco de ½  limão
Suco de 1 laranja
1 cenoura
2 colheres de sopa de açúcar
2 copos de água gelada
Gengibre

Modo de Preparo
Coloque tudo no liquidificador, bata bem e está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário