quarta-feira, 29 de junho de 2011

Onde Comer??? Outra Dica

Voltei domingo a noite de um Acampamento de Jovens da IBCU. Foi muito gostoso! Lugar bonito + pessoas agradáveis + bons estudos + muitas atrações + bate papos = Alegria + satisfação.
Infelizmente, segunda voltei a rotina de pós viagem.... desfazer mala, arrumar bagunça e olhar para a montanha de roupa para lavar... acabei nem fazendo almoço... comi num por kilo gostosinho em Barão... Eu como neste restaurante sempre que não dá tempo de fazer almoço... a comida é fresquinha e com gosto de caseira, o ambiente é bem agradável!
Eu morei a minha infância e adolescência inteira em Barão Geraldo, morei vinte anos na mesma casa! Até hoje, quando penso em fazer alguma coisa, meu primeiro pensamento é: em Barão tem! Por isso vez ou outra vocês me verão escrevendo sobre dicas em Barão.
O Salsinha e Cebolinha fica próximo da avenida principal do distrito, é bem fácil chegar! Gosto da variedade de saladas e apesar de ser por kilo, eles variam bem o cardápio dos pratos quentes. É o tipo de restaurante bom para se ir todo o dia (bom e barato).
Aguardem a próxima dica de restaurante na quarta que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário