quarta-feira, 22 de junho de 2011

Onde comer bem???


Hoje o meu dia foi uma correria só... amanhã eu, o Bru e mais umas 90 pessoas iremos a um acampamento. Hoje eu fui ao supermercado, montei kits e mais um monte de coisa... Nem deu tempo para fazer almoço! O que não foi de todo mal...
Meu marido me levou para almoçar num lugar que nunca tínhamos comido, foi indicação de uma amiga muito querida – a Dê (esposa do Xyko Motta).
O local é um café que fica dentro da Livraria Nobel de Barão Geraldo. Eles servem café, salgados, pratos e massas.  Tem dois ambientes: um interno e outro externo.  São poucas mesas, mas muito aconchegante, com um ar de intelectualidade misturado com liberdade.
O prato do dia era Feijoada. Como fomos almoçar tarde e depois continuaríamos num ritmo acelerado, optamos pelas massas. Eu comi um Spaghetti Integral com molho de Espinafre e tomei um suco natural de Manga, o Bru comeu Nhoque a Bolonhesa e suco de Mexerica.
A comida estava muito boa e o suco divino! As meninas que atendem são simpáticas e o preço é em conta (gastamos R$25,00).
Ah! É importante dizer que é bem perto da Unicamp, caso alguém venha fazer um curso por aqui, fica aí a dica!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaa! E quem deu essa dica para a Dê, hein?! Euzinha! Lá é uma delícia mesmo! O quibe assado é divino... e tem muitas outras opções legais! :)

    Marina, estou adorando seu blog! Sempre me dá muita água na boca... rssss!

    Beijinhos para você e para o Bruno!
    Cissa

    ResponderExcluir
  2. Cissa!!! Eu naõ sabia!!! Mil perdões...não sabia que a dica tinha vindo de vc!!! :) Mas pode dar outras dicas que eu vou conhecer!!!
    Valeu pelo incentivo e qdo q vc vêm aqui pra tirar belas fotos de minhas comidinhas??

    Bjs

    ResponderExcluir