terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobre meninas e molhos


Semana passada chamei três amigas para almoçarem comigo. Nenhuma ainda conhecia minha casa e estávamos para marcar um almoço a bastante tempo e nunca saia... resolvi tomar a iniciativa e convidei uma a uma, todas aceitaram! Foi um tempo maravilho em que demos muita risada e desfrutamos do tempo juntas... rimos das alegrias e tristezas.
Para a ocasião resolvi fazer algo diferente... e para mim, algo diferente significa um novo molho! Fiz molho de iogurte para acompanhar a salada verde e molho de maracujá para acompanhar o filé de frango. Gostei bastante do resultado!!! Entretanto... as receitas não são de minha autoria...adoro pesquisar e testar novas receitas e molhos da internet... segue os links dos dois molhos para quem se interessar. 


3 comentários:

  1. Eu sou uma dessas três sortudas que experimentou esses dois molhos deliciosos! Huuummm... não dá nem para escolher um preferido! Combinaram muito bem com as comidinhas... mas a sobremesa! Ah, a sobremesa... :)

    Beijinhos,
    da Cissa

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiii a dica! amei a receita do molho de iogurte! vou tentar fazer! bjoss (ah, q é esta mostarda Dijon?)

    ResponderExcluir
  3. Cissa foi muito bom mesmo!!! Precisamos marcar outros! Ah! Para quem ficou na curiosidade a sobremesa era bem simples, brigadeiro com uva thompsom...

    Lili Mostarda Djon é uma mostarda para fins culinários, existe na maioria dos supermercados por aqui, normalmente são vendidas em potinhos tipo os de geléia. Dê uma procurada por aí que acho que vai achar! Bjs

    ResponderExcluir