terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festival Gastronômico de Campinas

Está acontecendo desde o dia 15 de julho até dia 7 de agosto o Festival Gastronômico de Campinas. Fiquei sabendo por acaso e meio tarde, através de passeios internautas do meu marido.
Logo que descobri me inscrevi e fui a uma aula demonstrativa com o Chef Ricardo do restaurante de Joaquim Egídio - Vila Paraiso. Foi muito prazeroso e interessante, ele nos ensinou a fazer conchiglione de carne de Siri com molho de Alho Poró.
Dois dias depois fui à outra aula demonstrativa. O Marcelino, dono do Bar do Marcelino, juntamente com sua sogra, nos ensinou a fazer: Bruscheta de Queijo Brie com geléia de pimenta vermelha e geléia de menta e hortelã; Nhoque de Arroz com Bracciola; e Crepe doce com calda de beijinho. Foi um tempo muito alegre e gratificante.
Ainda dá tempo de se inscrever e participar de aulas demonstrativas e outros eventos que estão ocorrendo no Festival, não deixem de aproveitar esta grande oportunidade de conhecer novas pessoas, diferentes pratos e restaurantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário