quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Casa Guanabara



Quarta-feira é dia de dar uma dica de restaurante... aí vamos nós a mais um lugar que fui e gostei!
 A primeira vez que fui na “Casa Guanabara” foi por indicação. Estava se aproximando do meu aniversário e eu queria comemorar em algum lugar gostoso e não muito careiro. Procurei anteriormente dois barzinhos, mas não me agradaram com os seus “pré-requisitos” para reservas de aniversário.
Resolvi então acreditar na indicação, liguei e reservei sem conhecer a casa. Já no telefonema gostei do atendimento, falaram que me dariam um bolo de presente e pude escolher o sabor!
Quando chegamos fomos muito bem recebidos pelos garçons. Adorei o lugar, sem musica ao vivo (sem couvert!) e com várias TVs passando clips e shows, além de uma decoração estilo empório.
A comida não é careira e muito saborosa. Tem desde “coxinhas” imensas baratinhas até chapas com files especiais. 


Eles abrem de dia como restaurante e a noite como barzinho. Nunca fui para almoço, mas já ouvi que também é bom.
Só é importante lembrar que para aniversários é preciso reservar com antecedência. Lembrei agora que meu aniversário é neste domingo, então vai fazer um ano que já conheço a casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário