domingo, 18 de setembro de 2011

Viagem de Aniversário III


No dia 07 fizemos outra caminhada, desta vez acompanhados de nossos amigos. Fomos para a Pedra Redonda, também foi um caminho de paisagens muito bonitas, entretanto, me descontentou uma coisa: no topo do morro haviam pessoas que cobravam R$10,00 para deixar o carro. Mas enfim... deixamos o carro e aproveitamos o passeio. A vista do topo do morro era linda!!! E um vento que não conseguia me conter direito de pé. 

A tarde voltamos ao chalé do meus amigos, comemos uma comidinha caseira e de sobremesa... adorei.... morango com chocolate derretido!

Como tudo que é bom dura pouco voltamos de viagem. E... o que eu fiz logo que cheguei em casa? Preparei a minha nova máquina de fazer pão e programai para às 6h30m ter pão quentinho. A emoção foi tão grande que nem dormi direito.. imaginando se daria certo...até sonhei com pão...se deu certo? Nestas horas a imagem fala mais que mil palavras... 

Um comentário: