terça-feira, 13 de setembro de 2011

Presentão


Semana passada foi tão corrida que até esqueci-me do querido blog. E desde a última postagem aconteceu tantas coisas que nem sei por onde começar... bem... contarei de maneira cronológica... Dia 03 de Setembro eu ganhei um presente que não estava esperando de forma alguma... mas que a um bom tempo é um sonho de consumo.
Tudo começou em uma festa de casamento. Minha grande amiga, dessas que a amizade você sabe que durará a vida toda, do nada me falou que tinha um presente de “complemento” ao seu presente de casamento. Não entendi bem, mesmo porque ela já havia me dado em meu casamento um ótimo presente que inclusive uso todos os dias.
Saindo da festa em que estávamos lhe dei carona até sua casa e ela insistiu para eu entrar. Sempre é bom ir na casa da Dri, os pais dela e o irmão me tratam como da família, e me dá uma saudade das inúmeras vezes que dormi em sua casa. Dou risada e me alegro muito com a família Guxi.
Depois de me oferecerem tudo que havia para comer e beber a Dri resolveu pegar o presente, pediu desculpa por não estar embrulhado e me trouxe uma grande caixa. Logo que vi não acreditei. Me senti como uma criança ganhando presente do Papai Noel. E....era nada a mais e nada a menos que uma máquina de fazer PÃO!
Adoro fazer pães, mas ultimamente estava fazendo poucos, pois o trabalho manual de sovar a massa estava me trazendo dores no ombro. Tinha vontade de ter uma máquina para me auxiliar, mas acreditava que o sonho iria demorar a chegar.
Fiquei tão alegre que não aguentei, abri na mesma hora a caixa para ver a máquina com os meus próprios olhos!
No dia 4 li o manual de instruções inteiro, para não correr o risco de fazer nada errado, e descobri um monte de ações que precisavam ocorrer antes de assar o primeiro pão...coisas que só consegui fazer no dia 7...
Porque não consegui antes? Amanhã eu explico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário