terça-feira, 25 de outubro de 2011


Até que enfim um peixe bom!

Nestes últimos tempos tinha errado minha mão para peixes... ou ficava assado de mais.. ou de menos... com água de mais... salgado de mais ou de menos... ou tudo junto...rs 
Hoje o meu peixe deu certo!!!! Iup!!! E resolvi sair do meu jejum de posts e dividir com vocês! É um peixe bem simples...misturei receitas da internet e criei um pouco em cima. 


Obs. A foto foi tirada antes do peixe ir ao forno porque depois comemos tão rápido que não sobrou nada pra contar história... Espero que gostem, testem e comentem!


Ingredientes

4 filés de Tilápia
½ garrafinha de leite de coco
100g de ricota
1 tomate cortado em cubos
1 dente de alho
¼ de uma cebola grande
Sal
Salsinha
Cebolinha
Coentro

Modo de fazer
Bata no liquidificador:
O leite de coco, ricota, cebola, alho, salsinha, cebolinha, coentro e uma pitada de sal e reserve. Tempere os filés apenas com sal e coloque em uma forma. Cubra com os tomates picados e depois com o molho. Leve para assar em forno pré aquecido 180 graus por aproximadamente 30min. Sirva com arroz branco e salada.

2 comentários:

  1. Acho q vou fazer uma peixe hj! vim aqui pegar dicar e adorei! me deseja boa sorte, pq tb não sou boa com peixes! ah, Má! comprei uns filés de Panga, ontem; nunca fiz. mas lembrei de uma receita sua com este peixe e fiquei curiosa pra experimentar. bjs amiga;;

    ResponderExcluir
  2. Comprei os ingredientes, mudei de peixe para polaca do alasca.
    Vamos ver se fica bom.

    ResponderExcluir